twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Guia PLAYBOY da Traição

Você prende a respiração sempre que o celular toca? Tem pesadelos nos quais sua amante posta fotos de vocês na happy hour no Facebook? A outra dá RT em tudo o que você escreve no Twitter e deixa a Dona Encrenca de orelha em pé? Ter uma amante em uma época de privacidade zero é coisa das mais complicadas – por outro lado, as chances de ter um caso são muito maiores. A despeito da troca instantânea de informações (e do risco de as provas do crime surgirem em alguma rede social), ainda é possível contrariar a monogamia sem que a sua mulher fique sabendo. Leia nosso FAQ e evite que as fotos daquela suruba na casa da estagiária do Marketing apareçam no Instagram…

todos os meus amigos casados têm amantes, e eu também quero uma.
Onde encontrá-la?

O local mais óbvio é o trabalho. Estima-se que 25% dos casos comecem no escritório. Claro que isso é mais fácil se você é médico e tem uma equipe de 30 enfermeiras gostosas, mas a coisa se complica caso você ganhe a vida como torneiro mecânico. Ainda assim, o fato é que a rotina do escritório – pausas para o café, happy hours –  facilita a aproximação. Se só tiver baranga na sua firma, cogite arrumar uma namorada na academia de ginástica ou na saída da escola dos seus filhos (alguns colegas deles têm mães ótimas!). Outra possibilidade é se tornar usuário de sites especializados em traição, como o recém-chegado ao Brasil, The Ohhtel. O site tem bate-papos, redes sociais e fóruns de interesse para candidatos a traidor. Segundo o americano Jackson Roberts, seu diretor de comunicação, o sigilo é absoluto. Desde julho, quando o Ohhtel chegou ao país, 277 mil pessoas se inscreveram no site.

Qual é a idade ideal da amante?
Homens casados normalmente procuram mulheres muito mais jovens do que eles, mas esse é um erro crasso. “Mulheres mais novas normalmente querem encontrar maridos”, afirma Jackson Roberts, diretor de comunicação do site Ohhtel. “O ideal é que a amante já tenha filhos – as que dizem não querer tê-los estão mentindo –, seja casada e esteja tão interessada em aventuras quanto você. Essas dificilmente o pressionarão a largar tudo para levá-las ao altar e enchê-las de crianças.”

O que é mais seguro? Enviar um SMS ou ligar para a amante?
O ideal é ter um chip de celular exclusivo para o seu affair. “Compre um e cadastre-o com os dados de um amigo ou funcionário”, sugere o detetive Edilmar Lima, da Central Única Federal de Detetives.
Cristina, de 46 anos, confirma: “Meu ‘caso’ só me liga no celular da empresa, que meu marido não atende”. Ela é casada e mantém há dois meses um romance com um homem também casado. Ainda assim, mesmo com outro celular, prefira os SMSs e apague-os imediatamente.

Minha amante é amiga da  minha mulher. E, pior, os filhos dela estudam na mesma escola que o meu filho. O que faço?
Tenha regras bem claras. Fora do quarto, você e a outra não são amantes. São o Zé Carlos e a Patrícia, pais do Julinho e da Maria Antônia, que estão na reunião de pais e mestres discutindo a mostra cultural da escola. “Converse com sua amante e estipule limites. Principalmente se ela pertence ao mesmo círculo social da sua esposa”, afirma a terapeuta sexual e psicóloga Margareth dos Reis. Se ela também for casada, nada de ciúme ao vê-la de mãos dadas com o maridão discutindo com a diretora sobre a reforma da cantina.

Já tenho amante, mas a professora de natação do meu filho está dando o maior mole. Posso pegar?
Poder, pode. Mas há questões a ser consideradas: 1. Como professora do seu filho, ela terá contato frequente com a sua mulher. O ideal é ter uma amante distante do seu círculo familiar. Mas, se a mulher for realmente muito gostosa, aja da forma mais profissional possível (até o fim deste FAQ você saberá como). 2. Ter duas “extras” é duplicamente complicado. Amantes até aceitam uma esposa, mas dificilmente concordam com outro caso. Há o risco de uma das amantes, ao saber da outra, contar tudo para a sua esposa. Não seja tão guloso. Tenha sempre um caso de cada vez.

Quando eu quiser jantar com a amante, para onde devo levá-la?
Escolha um lugar fora da sua zona de conforto. “Já vi o caso de uma mulher que foi até Sorocaba para trair o marido”, conta o detetive Marco Aurélio. E nunca informe sua localização pelo FourSquare ou pelo Instagram. Por outro lado, incentive sua mulher a revelar onde ela está por meio de um desses programas e use a informação para escolher um local bem distante dela.

Nos fins de semana e feriados, devo desligar o celular?
De novo vale a recomendação: converse com a sua amante. Seja rígido quanto a dias e horários para contatos e certifique-se de que ela entendeu. “É importante que a amante seja compreensiva. Ela deve ser sua aliada, não sua inimiga”, afirma o detetive Marco Aurélio. “Mas, se for preciso, arranje outro telefone. Diga que é da empresa e desligue-o nos fins de semana. Levanta menos suspeitas do que desligar o seu número habitual.”

Posso adicionar a minha amante no Facebook e segui-la no Twitter?
Jamais! O risco de ela postar algo comprometedor quando estiver sozinha, bêbada e deprimida é imenso.

Como devo salvar o contato dela no meu celular?
Salve com nomes masculinos e com um epíteto que tenha a ver com o seu emprego. Algo como “Carlos – Almoxarifado”. Números de disque-pizza não são uma boa. “A pizzaria não vai lhe mandar mensagem”, alerta Gustavo, de 31 anos, que é casado há quatro anos, já teve uma amante e acabou de começar seu segundo relacionamento extraconjugal. Uma boa ideia é salvar o número da outra no nome de um amigo com quem sua esposa não tenha intimidade para que ela não atenda.

A amante deve saber que sou casado?
Você  já está em meio a um relacionamento extraconjugal, o que significa que terá de contar um caminhão de mentiras para a oficial todos os dias. Agora tente imaginar isso em dobro! Sua vira vai virar um inferno! “Se além da clandestinidade houver falsidade na relação extraconjugal, a situação tende a ficar insustentável”, acredita a psicóloga Margareth dos Reis. Por isso, jogue limpo e apresente seu currículo completo para a moça. Ela tem de ser sua parceira nas mentiras.

Qual é o melhor horário para encontrar a amante?
De manhã cedo. É pouco provável que sua mulher ligue para você logo depois do café da manhã. Você pode alegar que tem muito trabalho e precisa chegar mais cedo ao escritório – é bom acrescentar que, para se concentrar melhor, você evitará atender ao telefone. Outra boa

Não se separe. Você tem algo a perder, ela não. Mas é importante que você e sua amante tenham uma relação sincera para que ela entenda sua decisão. Nunca diga que só está casado por causa das crianças e que desde que a conheceu dorme no quarto de hóspedes. “Para os homens é comum que uma relação extraconjugal seja uma aventura sexual sem nenhuma intenção de relacionamento sério. Isso precisa ficar claro”, afirma Margareth dos Reis.

Quero terminar o caso, e a amante está enlouquecida e ameaçando contar tudo para a minha mulher. E agora?
Se a situação chegar a um ponto insuportável, jogue limpo com a sua esposa. Afinal, você quer que ela ouça qual versão dos fatos? A sua ou a de uma mulher louca e magoada aos berros? E em hipótese nenhuma aja como o personagem do filme Match Point, de Woody Allen, que decide matar a amante. E a amante é a Scarlett Johansson – ela não merecia isso!

Fui mandar um e-mail para a minha amante e acidentalmente enviei para a minha mulher. Dá para cancelar o envio?
O Gmail lhe dá 30 segundos para se arrepender. Vá em Configurações e clique na aba Labs para ativar essa opção. O Outlook também permite o cancelamento para outro Outlook. Clique na aba Arquivos do e-mail enviado e selecione Reenviar ou Cancelar. Depois reze. Há o risco de a sua mulher ter desativado essa opção no e-mail dela.



Estou apaixonado pela outra. Devo me separar?
É difícil pensar em divórcio quando se tem uma vida consolidada, com filhos, cachorro e papagaio. “Muitos homens temem que a separação possa causar grande turbulência em suas vidas”, explica Margareth dos Reis. “Mas é muito mais turbulento viver uma vida dupla na qual sua relação com a esposa é totalmente fria. A separação pode, nesse caso, ser a melhor solução.” Antes de tomar a decisão, no entanto, certifique-se de que não está trocando 6 por meia dúzia.

Quando minha mulher estiver dormindo, posso usar  o Skype para falar com minha amante?
O risco de usar o Skype em um PC ou notebook é o de que a sua mulher acorde e pegue você no flagra. Prefira o telefone. “Use o Facetime [aplicativo do iPhone que permite conversas em vídeo]”, sugere Edney de Souza. “Mas não no mesmo quarto. Sua mulher vai acordar com a luminosidade, e a desculpa de que você estava vendo um vídeo pornô e pensando nela não vai colar.”

Minha mulher descobriu tudo. E agora?
Quando isso acontecer, não tem jeito. A única alternativa é ser honesto e tentar explicar a situação. “Essa pode ser uma chance para trazer de volta ao casamento o que estava faltando”, comenta Margareth dos Reis. “Nem toda traição significa um divórcio. E 79% dos homens e 77% das mulheres envolvidas em casos não vão se separar”, afirma Jackson Roberts, do site The Ohhtel.


0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogsLinkLog
http://3.bp.blogspot.com/_ccUDFGFK6i4/SYGumOD_ZAI/AAAAAAAAAZo/Ty8U19qflVs/s320/digacultura.png PageRankCreative Commons License