twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Muito sexo para o fim de semana.


Sempre alerta
Use vermelho e ganhe olhares das mulheres. Um estudo da Universidade de Rochester (EUA) pediu para 283 mulheres apontarem os homens que mais as atraíam nas fotografias selecionadas. Aqueles que vestiam vermelho tiveram a maioria dos votos. De acordo com o coautor Markus Maier, a cor está associada ao poder e ao status, o que chama a atenção do sexo feminino.
Prazer ao natural
Peça para ela se depilar. Uma pesquisa da Universidade de Indiana (EUA), feita com 2 451 mulheres, revelou que aquelas que já tiveram a experiência de retirar todos os pelos pubianos tiveram melhor desempenho sexual. Mesmo assim elas acham mais comum manter alguns pelos quando fazem depilação.
Quer namorar comigo?
Independentemente de tudo o que você já leu, viu ou ouviu, homens e mulheres preferem encontros tradicionais, como um jantar, um cinema, a encontros, digamos, fortuitos, de acordo com um recente estudo da Universidade James Madison (EUA).
Seja você mesmo
Homens autênticos têm mais chances de se relacionar com mulheres confiáveis e comunicativas, segundo pesquisa realizada pela Universidade Estadual de Ohio (EUA). O estudo feito com 62 casais revelou que, quando as atitudes e os valores do homem são consistentes, a parceira acaba agindo de forma mais benéfica para o relacionamento. “Quando você é verdadeiro, a mulher tem mais facilidade de mostrar os sentimentos”, afirma a autora do estudo, Amy Brunell.
Relação de desconfiança
Uma pesquisa do Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos, revelou que antes da primeira transa as mulheres desconfiam mais das declarações de amor do que os homens. Durante o estudo, elas reagiram melhor quando as juras de amor foram feitas depois do sexo. Já os homens preferiram ouvir os elogios antes. De acordo com o americano autor da pesquisa, Joshua Ackerman, muitos homens dizem “Eu te amo” logo de cara para conseguir ir para a cama mais rápido. O melhor a fazer é falar de sentimentos fora do quarto.

Não sufoque sua garota

Segundo pesquisadores da Universidade de Copenhague (Dinamarca), pessoas que convivem com parceiros que as bombardeiam de exigências têm 300% mais chances de desenvolver alguma doença do coração do que aquelas que têm companheiros mais descontraídos. De acordo com o autor da tese, Rikke Lund, que estudou mais de 4 500 pessoas durante seis anos, muita cobrança pode levar a uma carga extra de estresse, o que desencadeia problemas coronários.
Quanto mais molhado, melhor
Não tenha resistência em usar lubrificante. Ele pode deixar a transa muito mais divertida para sua parceira. Em um estudo realizado pela Universidade de Indiana (EUA), mulheres revelaram ter muito mais prazer e satisfação na cama quando aumentam a lubrificação vaginal artificialmente. E não pense que esse recurso só serve para mulheres mais velhas, já na menopausa. Cerca de um terço das mulheres de todas as idades sente algum desconforto durante a relação “a seco”, afirma a autora da pesquisa, Debby Herbenick. Com a participação de 2 453 mulheres no estudo, Herbenick também concluiu que tanto o lubrificante à base de água como o de silicone melhoram o prazer.
Prova oral
Uma pesquisa do Departamento de Saúde e Comportamento Sexual da Universidade Nacional de Indiana (EUA) apontou que os homens estão deixando suas parceiras na mão na hora das preliminares. A conclusão veio de uma análise feita com pessoas entre 25 e 29 anos sobre a constância com que elas fizeram sexo oral no parceiro no último mês. Metade das mulheres disseram que sim. Entre os homens, o índice foi de apenas 40%. O estudo também mostrou que quanto mais atenção da língua masculina as mulheres recebiam, mais frequente era o orgasmo. Então, meu caro, já sabe, não pule essa etapa!

Via : Abril.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogsLinkLog
http://3.bp.blogspot.com/_ccUDFGFK6i4/SYGumOD_ZAI/AAAAAAAAAZo/Ty8U19qflVs/s320/digacultura.png PageRankCreative Commons License