twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Frases que vc nunca vai ouvir da sua namorada ou esposa…

01) Nossa! Você esta tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra você relaxar.
02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos…você merece isso.
04) Que peido incrível! Peida de novo!
05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo…Tenta!!!
06) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07) Vem ver querido…a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
08 Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
09) Por que você não esquece essa história de “Dia dos “Namorados” e compra alguma coisa pra você?
10) Vamos assinar a Playboy?
11) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha…
12) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.
13) Hmm… esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão…
14) Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor…(essa é forte)

1 comentários:

Anônimo disse...

voçe precisa deixar jesus entrar em sua vida e te transformar,te libertar,curar a sua mente,salvar a sua alma.que deus tenha misericordia de vç,saiba que cristo morreu na cruz para vç tenha vida,e vida com abundancia.deus te ama.

Postar um comentário