Exagerar no fast-food faz mal. Mas uma nova rede americana de lanchonetes defende: vale a pena morrer pela boca. Com uma loja em Dallas, no Texas, e outra em Chandler, no Arizona, a Heart Attack Grill tem uma proposta simples: servir as comidas mais gordurosas do mundo - e não se envergonhar dos riscos à saúde.
No menu, poucas opções e milhares de calorias. Os ByPass Burger ("Hambúrgueres Ponte de Safena") variam de acordo com o número de fatias de carne: simples, duplo, triplo e quádruplo. De acompanhamento, vêm as Flatliner Fries ("Batatas de matar"), fritas na banha de porco. A bebida da casa é o milk-shake de nata. Refrigerante, cerveja, balas e cigarros sem filtro completam as ofertas do cardápio.
O marketing do ataque cardíaco é levado a sério. É proibido medir as calorias dos sanduíches "Seria como pensar em estatísticas de aids enquanto você faz sexo", explica Jon Basso, o dono da marca. Quem encarar o sanduíche mais trash, o ByPass Burger quádruplo (estimativa: cerca de 8 mil calorias), ganha de graça uma carona até o carro numa cadeira de rodas conduzida pelos garçons. E qualquer pessoa acima de 160 quilos come de graça - quando e quanto quiser.

0 comentários:
Postar um comentário