twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Heart Attack Grill ( A lanchonete da morte )


Exagerar no fast-food faz mal. Mas uma nova rede americana de lanchonetes defende: vale a pena morrer pela boca. Com uma loja em Dallas, no Texas, e outra em Chandler, no Arizona, a Heart Attack Grill tem uma proposta simples: servir as comidas mais gordurosas do mundo - e não se envergonhar dos riscos à saúde.

No menu, poucas opções e milhares de calorias. Os ByPass Burger ("Hambúrgueres Ponte de Safena") variam de acordo com o número de fatias de carne: simples, duplo, triplo e quádruplo. De acompanhamento, vêm as Flatliner Fries ("Batatas de matar"), fritas na banha de porco. A bebida da casa é o milk-shake de nata. Refrigerante, cerveja, balas e cigarros sem filtro completam as ofertas do cardápio.

O marketing do ataque cardíaco é levado a sério. É proibido medir as calorias dos sanduíches "Seria como pensar em estatísticas de aids enquanto você faz sexo", explica Jon Basso, o dono da marca. Quem encarar o sanduíche mais trash, o ByPass Burger quádruplo (estimativa: cerca de 8 mil calorias), ganha de graça uma carona até o carro numa cadeira de rodas conduzida pelos garçons. E qualquer pessoa acima de 160 quilos come de graça - quando e quanto quiser.
As portas da lanchonete viraram ponto de peregrinação de defensores da alimentação saudável. Alguns vão lá distribuir panfletos. Outros, frutas. Até censura foi cogitada pelos críticos. Basso se defende: "Comer em excesso faz parte do mundo. A diferença é que somos francos".




0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogsLinkLog
http://3.bp.blogspot.com/_ccUDFGFK6i4/SYGumOD_ZAI/AAAAAAAAAZo/Ty8U19qflVs/s320/digacultura.png PageRankCreative Commons License