twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Curitiba terá balada dentro do maior ônibus movido a biodiesel do mundo



   Começa nesta sexta o Lupaluna, festival de música curitibano que este ano traz o conceito “música, energia e muita diversão”. Além de receber nomes como Nando Reis, Los Hermanos, Lenine e Skank, um dos destaques do festival será a BioBalada Ligeirão.
A festa acontecerá dentro do maior ônibus movido a biodiesel do mundo, o Ligeirão Azul, que tem 28 metros de comprimento e capacidade para 250 passageiros. Sem os bancos, receberá grupos de 150 pessoas a cada 15 minutos, que poderão aproveitar o espaço para dançar ao som de vários DJs. Os “passageiros” também vão receber mensagens educativas de incentivo ao transporte coletivo.
A entrada do público na balada será feita por tubos de embarque e desembarque, um dos símbolo da capital paranaense.
O objetivo da Prefeitura Municipal de Curitiba, responsável pela iniciativa, é incentivar o uso do transporte coletivo na cidade, além de destacar a utilização de biodiesel nas frotas de ônibus, o que diminui consideravelmente a emissão de poluentes na capital.

Você que está em Curitiba, vai curtir a festa?
Fonte :  Abril.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogsLinkLog
http://3.bp.blogspot.com/_ccUDFGFK6i4/SYGumOD_ZAI/AAAAAAAAAZo/Ty8U19qflVs/s320/digacultura.png PageRankCreative Commons License