twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

127 Horas


  127 horas" não é indicado para algumas pessoas devido ao realismo de uma cena de mutilação,O hospital St. Vincent, em Sidney, atendeu durante esta semana três pessoas que sofreram desmaios, vómitos e até um ataque epiléptico dentro do cinema.
Em 2003, o alpinista norte-americano Aron Ralston, 27 anos, fazia trekking pelo Parque Nacional Canyonlands, no estado de Utah, quando caiu numa fenda e teve o braço preso por uma rocha. Ficou mais de cinco dias sozinho, com pouca água e comida, até conseguir ser resgatado a duras penas e, na sequência, escrever um best-seller sobre a experiência. O desafio do director Danny Boyle (ganhador do Óscar por "Quem Quer Ser Um Milionário?") foi fazer um filme basicamente sobre o tempo em que Ralston, interpretado por James Franco, esteve encurralado no cânion Blue John, sem poder se mexer. Conseguiu: "127 Horas" Filme indicado ao Óscar baseado em fatos reais 

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei esse video muito sem graça e sem condiçoes nenhuma de ve-lo pois deve ser horrivel.Mas mesmo assim vou baixr para assistir ele. Achei velozes e furiosos 5 BEM MELHOR.
Hoje é dia 15 de junho de 2011 agora sõa 15:31 da tarde, eu moro em são miguel do oeste , santa catarina. ;* Tchau!

Postar um comentário