twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Holandeses criam cerveja mais forte do mundo

Em sua grande maioria, a concentração alcoólica de uma cervejinha é de 5% de álcool em uma lata ou em um copo de chope. Agora, uma cervejaria holandesa criou uma ‘gelada’ cuja concentração é de 60% de álcool em uma garrafa de 330 ml.
Batizada com o nome de Start the Future (Comece o Futuro), a bebida ganha uma concentração forte assim, devido à forma como é produzida: em três etapas e com um adicional combinado.
A cervejaria holandesa, com o novo produto, desbancou a produtora escocesa que criou uma ‘gelada’ com concentração alcoólica de 55% ( aquela que vinha dentro de esquilos empalhadas).
Start the Future é vendida por cerca de R$ 80, 29 libras, e a recomendação dos inventores da cerveja aconselham os consumidores a degustá-la moderadamente.
- Start the Future é uma bebida pesada com água, malte, lúpulo e levedura. Deve ser bebida em pequenas doses e não em copos como fazemos regularmente.
Ou seja, com Start the Future estão suspensas as rodadas de vira-vira.
Via: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogsLinkLog
http://3.bp.blogspot.com/_ccUDFGFK6i4/SYGumOD_ZAI/AAAAAAAAAZo/Ty8U19qflVs/s320/digacultura.png PageRankCreative Commons License