twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

O que os homens querem ( Para Mulheres )


É difícil compreender o que faz a chama se apagar de repente, mas, se você se esforçar, pode acabar se lembrando. O cara está lá, superaceso, e de uma hora para outra parece que houve um blackout geral no recinto, dá um curto-circuito na caixa de força e tudo vai para o beleléu. Quem já passou por uma dessas sabe: é fogo (mesmo que esse já tenha se apagado)! Nossa reportagem saiu às ruas e descobriu o que faz os homens darem o jogo por encerrado. Leia com calma e, antes de sair de casa com o próximo namorico agendado, faça seu checklist. Se, como se diz por aí, todos os homens são iguais, os riscos de você errar caem por terra... E você aumenta as chances de o telefone tocar. Ufa!
1 Ser cheia de não me toques: Tudo bem que você, às vezes, não entra na piscina para não desmanchar a escova. Mas, quando o assunto for sexo, deixe essa princesinha que existe dentro de você em casa. Na cama, os homens não toleram a chatinha cheia de frescurites mil. A maioria não tem a menor paciência para inibições exacerbadas. “Entendo que a confiança vem aos poucos. Mas há um limite do que é ou não razoável. Existem mulheres travadas e, já na primeira vez, você percebe que não vai conseguir uma evolução. Isso é broxante”, diz Carlos Faria, 46 anos, administrador de empresas. “A timidez e o recato femininos podem ser estimulantes”, diz Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo. “Mas, quando a situação chega ao extremo e impede a mulher de ficar à vontade, ele se desinteressa, o que acaba comprometendo a sedução, o contato, a aproximação. Esse exagero é desconcertante e pode até ser interpretado como rejeição.”
2 Exagerar no visual: Você ficou em dúvida se colocava a minissaia ou o decotão. E acabou optando pelos dois. Assim, só para garantir o interesse total e irrestrito do bonitão. E agora corre o risco de ser confundida com as garotas da casa da luz vermelha. Missão difícil essa de atingir o ponto ideal, ainda mais no primeiro encontro, quando tudo que se quer é agradar. E, no afã de acertar o alvo, é fácil errar a mão na maquiagem, na roupa, nos acessórios. Para não entrar nessa, lembre-se de que, para a maioria dos homens, menos é mais. E não estamos falando só do tamanho da saia. “Se a peruagem for de mau gosto, é broxada na certa”, diz Flávio D’Ana, 44 anos, compositor. “O make, a roupa... tudo deve deixá-la o mais próxima possível do que você realmente é. Quanto menos ‘artificialismos’, melhor. Homens são binários, para eles tudo é bem simples; quem em geral complica são as mulheres
3 Falar do ex Se é “ex”, passou, ficou para trás, já era, página virada. Quer momento mais inadequado para tocar no nome do falecido? “Aconteceu comigo e foi péssimo. Acabamos de transar e a garota começou a falar do ex-namorado. Em que aquilo poderia me interessar?”, diz Rogério Brandão, 41 anos, empresário. “Assim como toda mulher gosta de se sentir única, o homem também curte a sensação de exclusividade, de saber que está satisfazendo a parceira. Se ela fala do ex no primeiro encontro, mostra que está comparando. Isso irrita qualquer um
4 Ser metida a gostosa... e acreditar que isso basta Talvez você seja do tipo que, quando alguém pergunta “E aí, está boa?”, quase responde “Boa eu sempre fui, estou passando bem”. Ótimo, afinal sentir-se bonita e gostosa dá aquele poder na cama porque a mulher não tem vergonha do próprio corpo. E nessa pode fazer caras e bocas, vestir roupinhas sexy, bolar poses provocadoras... Mas um corpo bem-feito não garante uma transa nota 10. “Tem mulher que acredita que sua beleza é suficiente para enlouquecer o homem e faz muito pouco. Decepcionante”, diz Ricardo Fonseca, 33 anos, biólogo. Claro que vale caprichar na estreia. “É interessante ser uma presença marcante. Porém, só isso não sustenta um relacionamento. Se você não for agradável, simpática, instigante e não apreciar de verdade o contato físico, a chance de o entusiasmo inicial dele esfriar é grande
5 Ter pouca atitude na cama Você já deve ter ouvido alguns homens comentando: “A garota parecia uma mosca-morta na cama”. Variações sobre o mesmo termo: múmia, estátua, boneca de pano, boneca inflável, frígida, iceberg... A verdade é que praticamente todos gostam de mulheres com atitude, criatividade e que demonstrem personalidade, iniciativa e ação durante o sexo. “É muito bacana perceber que ela não tem vergonha, que se atira na busca do próprio prazer”, diz Roberto Mendonça, 29 anos, analista de sistemas. Falar bobagens, gemer, verbalizar suas taras e preferências — tudo isso é visto como positivo pela maioria. “Sexo mudo é como ver um filme sem som”, filosofa Roberto. Carmita Abdo completa: “Você não se refere a ele como parceiro? Pois é, ele quer parceria também no relacionamento sexual. Que você tenha presença, interesse. Que corresponda no desejo, na atenção, na disposição. Caso contrário, é como dançar com alguém que precisa ser carregado... sem compasso, ritmo, cumplicidade.
 Nos amamos que as mulheres  ...
1 É fêmea e feminina acima de todas as coisas
2 Faz sexo oral com muuuuita boa vontade (e suavidade)
3 Tem atitude e iniciativa
4 Topa ouvir e falar sacanagens
5 Elogia o desempenho e pede bis
6 Libera tudo, mas t-u-d-o mesmo
7 Usa uma produção provocadora, sem exagero
8 Tem bom humor
9 É carinhosa antes e depois (durante o sexo pode ser animal)
10 Esquece do mundo e se entrega
( Fonte:Womenshealth )

15 comentários:

Anônimo disse...

eu sou assim, como nessas 10 coisas que vcs enumeraram aí, mas acho q não é isso q os homens querem, pq pelo menos o meu homem não liga mto.

Anônimo disse...

Seu homem não é homem.

Anônimo disse...

Só tem um motivo pro homem desanimar com a mulher:
Ele arrumou outra e mais nova..
kk

Anônimo disse...

Que maldade do animo com outro anonimo...

Bruno Gurgel disse...

Tudo que está no post é verdade mas, pelo menos pra mim e pra alguns amigos que já conversei sobre o assunto, o mais frustrante, decepcionante e emputecedor é o tópico número cinco (e este já abrange o número 1 e o 4).
Você conhece aquela mulher que, aos seus olhos, é maravilhosa, inteligente, bonita, feminina e etc, e começa a investir. Depois do flerte e de umas pegadas, você sente que a hora do "vamos ver" está próxima. Você faz seus preparos e, finalmente, onsegue levá-la pra seu apartamento onde amassos e carícias quentes acontecem antes da consumação. E, assim que tira a calcinha, a mulher simplesmente se transforma numa estátua, numa boneca inflável. Ou diz que não gosta de fazer oral, ou que acha depreciativo ficar de 4 e quer ficar só no papai-e-mamãe opu tudo isso junto.
Mulheres, vocês não tem noção do quanto isso é broxante e o quanto de raiva isso nos dá. Ficar com nosso melhor amigo em posição de combate mas sem nenhum tesão, apenas por orbigação, elimina toda e qualquer chance sua de receber uma ligação no dia seguinte. Aumenta muito suas chances de receber uma pedrada na cabeça ao caminha pela rua, no entanto. Sinceramente, me senti um necrófilo nas vezes em que isso aconteceu comigo. E, pelo menos para os mentalmente saudáveis, isso não é algo bom de se sentir.
Então, mulherada, atitude na cama. Não é porque gostamos de comandar na cama que vocês precisam se tornar bonecas de pano. Se você não consegue sequer passar a impressão de que continua viva numa transa, se vire pra aprender como se faz.

Quanto ao primeiro comentário anônimo, seu homem não é homem. [2]
Ou arranjou um serviço que preste fora de casa. Sinto muito, mas é simples assim.

Unknown disse...

Hum.. Não sei... Achei o post com uma pitada de.. machismo talvez.
Os homens querem uma mulher que ceda todas as suas vontades? Oppa.. pera ae.. E as nossas.
'libere tudo' ???
'É carinhosa antes e dps' acho que é nós que precisamos pedir isso.
'faça sexo oral com muiiito boa vontade' oi?

Só estragou o final, mas esta tudo bem legal. =]

Sergio Mendonça disse...

Espero não ter afendido nem uma leitora do blog, Mas desde já pesso minhas descupas caso isso tenha ocorrido. ass: Sergio Mendonça (sergiozhz)

@laisoliveiracm disse...

ACESSEM:
objeto.com/mulher

Pelo amor de Deus, nenhuma mulher pode ser amável 24hs por dia, afinal, todo mês tem TPM! hahahahaha

Eu leio esses artigos masculinos e a impressão que eu tenho é que os homens acham que nós não gostamos de sexo e ficamos ensaiando o que fazer na cama (afinal, nada nos agrada mesmo!). Cada mulher tem seu jeito e cada homem gostem sua preferência.

"Os homens NÃO são todos igual."

@laisoliveiracm disse...

Corrigindo
Errei em falar artigos masculinos, porque é Women's Health. Eu quis dizer artigo sobre comportamento masculino direcionado para mulheres.

Anônimo disse...

Descobri que também quero um homem que tenha aquele perfil de 10 itens listados ali em cima, gente transar com um homem mudooooooooo, não dá, começa a bater um desespero que tu termina de transar sem saber se agradou e aquilo que dizem pra jamais fazer que é perguntar se foi bom, fica coçando na ponta da lingua, porque o cara não deu nem um aí, na hora que gozou.

Anônimo disse...

GeGente! Pera aí!Isso conta também os medrosos de que quando somos assim ,e adoramos um sexo bem feito somos cotadas como vagabundas!
Na verdade,homens tem medo de mulheres que gostam de si mesma,tem auto estima eleva,e sabe o quer!Não importa de ficarem um tempo sozinhas e não incomadam com isso!Na verdade queríamos da uma reformulada nos homens também!

Anônimo disse...

Os homens tem que entender que só 10% deles é que conseguem e sabem satisfazer uma mulher. E depois culpam as mulheres. Isto tem que mudar. Mulheres, exijam dos homens: Sexo oral ! (bem feito, porque aquela língua dura sem jeito a esfregar com força e pressa não tem jeito nenhum) e tudo o mais eu desejarem e que lhe satisfaçam !!! vão todos ganhar com isso, porque assim as mulheres gostam e se deixam levar nas loucuras todas ;)

Unknown disse...

10% dos homens encontraram uma mulher com atitude ou são capazes de se comunicar com objetos inanimados.

Ao anônimo de cima, não é realmente necessário q se diga exatamente como quer a transa ditando um roteiro a seguir, mas o mínimo de envolvimento já seria bom, para os normais é impossível saber o q uma boneca de pano deseja se tudo q ela faz é seguir os movimentos de quem a conduz.
Considere o q Carmita Abdo, diz no 5° tópico.

P/ completar, ser cheia de "não me toques" pode ser engraçado, até bonitinhos por vezes, mas mulheres, vocês não tem idéia de como isso na hora errada é broxante, para a maioria dos homens é um chifre ou um pé na bunda garantido.

Se acharem o post ou mesmo meu comentário machista, me desculpe por ser sincero, mas todo homem invariavelmente gosta de sexo (a não ser q tenha traumas), tímidos, extrovertidos, canalhas, recatados, senssíveis, agressivos...

E se for com alguém de q se gosta é melhor se essa pessoa participa e demonstra gostar do ato, é melhor ainda.

Anônimo disse...

Não

Anônimo disse...

muitos homens pensam que estão com tudo, que na verdade não estão com nada. Antes mesmos de uma boa transa, eles precisam preparar a parceira desde o momento que acordam , para a mulher o que vale é sentimento, ser tocada, sentir que é amada, companheira, palavras gentis durante o decorrer do dia( se os homens não sabem, aprendam, elea não é burro de carga), viver sob ofenças durante o dia e à noite vira meu amor,é demais!!!

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogsLinkLog
http://3.bp.blogspot.com/_ccUDFGFK6i4/SYGumOD_ZAI/AAAAAAAAAZo/Ty8U19qflVs/s320/digacultura.png PageRankCreative Commons License