twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Ração Humana

A maravilhosa ração humana é um composto que contém diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo.
O consumo da ração humana ajuda no emagrecimento porque tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos 1 das refeições seja substituída pela ração.
Os seus 7 Benefícios:
Auxilia no funcionamento e regularização do intestino.
2 Aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia. Lubrifica e regenera a flora intestinal.
Excelente para a redução de peso, dos níveis de colesterol ldl, redução dos níveis de triglicerideos e aumento do colesterol bom hdl.
Ideal para prisão de ventre e acidez estomacal.
Diminui os riscos de doenças cardiovasculares e arterioesclerose.
Seu consumo regular favorece o controle dos níveis de açucar no sangue.
Receita da ração humana aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

já tomei por um período de tempo a ração humana, depois parei, e agora estou retornando novamente.

O quer percebi como resultados naquela época foram;

- Diminuição rápida de oleosidade na pele
- Melhora na elasticidade e brilho da pele
- diminuição de oleosidade no cabelo e aumento de brilho
- Intestino se solta bem (tem que ficar esperto)
- O inchaço corporal desaparece em dias
- melhor raciocínio
- melhor concentração
- melhor disposição (bastante)
- libido e sexualidade também melhoram
- bom humor
- e sim, emagrece.

O grande negócio é lembrar que a ração é um alimento proteíco, ou seja, rico em proteínas, mas zero em carboidratos, e sem ingestão de carboidratos você não vai a lugar algum, fica fraco e o organismo pede energia (carboidrato e ou açucar), ou seja, vc fica com fome.

Então, ingira carboidratos de manhã (pão) e ao meio-dia (macarrão) pra ficar bem no dia a dia, faça menos que normalmente faria, porque você irá complementar a refeição com a ração.(ou tome a ração e meia-hora depois almoce, concentrando o prato apenas nos carbos, a resposta desse jeito é muito mais rápida))

Durante o dia ingira bastante água, pq a ração nos primeiros dias vai colocar vc no banheiro muitas vezes ( parece que nada fica no seu intestino) mas depois se vc não ingerir bastante água durante o dia ( pelo menos 500 ml), suas fezes tendem a ficar secas e muito duras, dificultando bastante o proceder.

Se for substituir uma refeição, faça-o no jantar, pq depois é cama e sono e vc não precisa de tanta energia (carboidratos).


Procure a receita da ração humana no google, pesquise cada item, como aveia, gergelim, linhaça, sempre usando "propriedades do gergelim", "propriedades da farinha de maracujá" e assim vc vai perceber como vc estará neutralizando a metabolização de gorduras, diminuindo colesterol e afastando doenças cardiovasculares.

Não exagere, não adianta comprar um kilo e ingerir em 5 dias, duas colheres por dia com água ou leite, duas vezes ao dia está ótimo.

Emagrecer é ter regularidade.
Ansiedade com resultado rápido só vai fazer vc ficar doente e desistir dessa leve e saborosa empreitada.

Espero ter colaborado.

Ademar
http://www.terracha.com.br

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogsLinkLog
http://3.bp.blogspot.com/_ccUDFGFK6i4/SYGumOD_ZAI/AAAAAAAAAZo/Ty8U19qflVs/s320/digacultura.png PageRankCreative Commons License