twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Dicas de sexo oral para homens.


Ter um grande número de experiências sexuais nem sempre significa ter habilidade para fazer sexo oral. Se você sempre escreve uma palavra errado e nunca ninguém te corrige, provavelmente você repetirá o erro pela eternidade.

E se tem algo complicado de se fazer é corrigir os rapazes quando estão em ação. Às vezes eles parecem tão esforçados que dá até dó de orientar. E tem também o medo de acabar com o clima...

Para pôr fim nesse problema (e ajudar aqueles pobres garotos que acham que aprenderam a praticar sexo oral vendo filmes pornôs), trago algumas dicas preciosas para homens (ou mulheres) praticarem sexo oral em suas companheiras de forma mais certeira:

Abaixo a língua dura
O erro masculino mais comum no sexo oral é a língua dura. Helloooo! O que tem que ficar duro é outra coisa, meu amigo. Martelar a língua rija repetidas vezes contra o clitóris é praticamente uma tortura. Então, relaxe essa língua antes que era vire uma arma letal!

Use os lábios
Ainda falando sobre maciez e movimento, utilize os lábios. Sexo oral é como beijo: se não usar os lábios (e deixar a bendita língua dura) não dá certo. E assim como no beijo, faça aquele sutil movimento de sucção na região do clitóris. Detalhe: quando a guria ainda não está totalmente excitada, a região fica mais sensível, ou seja: movimentos muito fortes podem incomodar. Depois que ela já está bem excitada, você pode aplicar um pouquinho mais de força que ela deve gostar!

Aonde vai o dedo?
Pode haver variações, mas no geral o emprego do dedo deve ser na penetração. E nem sempre é aconselhável o uso de mais de um dedo... Pergunte antes de adicioná-lo.

Mantenha a velocidade
Outro grande problema no sexo oral é a falta de constância. É bizarro quando a moça está começando a gostar e o rapaz muda o ritmo ou dá aquela paradinha. Creio que essa dica também vale pro sexo oral em homens, certo? Ritmo é tudo, minha gente! Marcha soldado!

Mordidinha não!
Taí outra coisa que vale para os dois: dentes estão fora da jogada. Homem que inventa de mordiscar a região causa pavor na mulher. Passa um filme de terror pela cabeça da moça, parece que o cara vai arrancar! Medo.

To de olho na senhora!
Tem homem que, pra ter certeza se a reação da garota é positiva a seus movimentos, não tira o olho dela. Mas acaba sendo muito estranho aquele par de olhos arregalados verificando a cara da moça a todo momento. É legal dar uma olhada ou outra, mas mantenha a atenção no serviço e, se tiver dúvida, pergunte!

Fique confortável
Sexo oral em mulher desconhecida é uma viagem sem destino: você não sabe quanto tempo vai durar e nem conhece as condições da estrada. Então, coloque-se numa posição confortável. Não fique torto, nem agachado, nem enrolado. Nada pior que interromper o ato por causa de uma câimbra! A dica é apoiar os cotovelos e deixar as mãos livres.

Consulte antes de utilizar a bala de menta
Antes de adicionar uma bala de menta, ou um lubrificante com sabor, ou o que quer que seja, pergunte o que ela acha. Tem menina que acha que arde, outras têm alergia... Na dúvida, pergunte antes! Fonte: Dica do dia. Faça seu comentário aqui .



AondeNamoro.com!

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei realmente.
até q enfim alguém leu a mente das mulheres.
e vale lembrar que: mulheres não são todas iguais.cada uma tem o seu jeito.assim como cada homem tem a sua "pegada".gostei desse comentário, mas não sei como guardá-lo. poderia me ajudar ?
obrigado.

Anônimo disse...

Ótimas dicas. Eu, como mulher, assino embaixo

Danadinho disse...

Interresante, mais quando ta com "mal cheiro" e foda, eu nao vou nao, o bom e fazer na namorado como voce falo, fazer sexo oral em mulhereres desconhecida tem que ter cuidado por varios motivos.
Valeu ai

Anônimo disse...

eu nunca fiz mas essa dicas são boas!↲meu msn ai levynogueira1966@hot...

Anônimo disse...

Excelentes dicas, Pra quem acha que sabe tudo, está ai, alguns pontos indispensáveis na hora do sexo oral. Muito válido... Abraço

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogsLinkLog
http://3.bp.blogspot.com/_ccUDFGFK6i4/SYGumOD_ZAI/AAAAAAAAAZo/Ty8U19qflVs/s320/digacultura.png PageRankCreative Commons License