twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Honda Civic 2010


A Honda já está planejando seu Novo Civic 2010 e na Europa essa parece ser a versão hatchback do modelo japonês. As imagens mostram um Civic que é inspirado no conceito OSM apresentado pela marca recentemente.

O carro não terá somente um visual novo que irá fazer do Civic 2010 um modelo diferente da maioria, mas sim a tecnologia que a Honda pretende aplicar nesta nova geração do “clássico” da marca.

A marca japonesa pretende ter todos os motores de quatro cilindros conectados a sistemas híbridos, utilizando como suporte baterias de íons de lítio. Esse plano irá ser completamente terminado dentro de cinco anos, segundo cálculos da montadora. Então o Civic 2010, já terá concepção híbrida desde a origem.

Até agora a Honda não lançou aqui a versão hatchback do Civic, mas quem sabe depois de lançar essa nova geração do campeão nacional de vendas entre os sedãs médios, a marca resolva investir ainda mais na linha por aqui.

Se ele já poderá nascer como um híbrido, então poderemos aguardar pelo primeiro híbrido nacional já a partir de 2010? Tomara que sim!

0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogsLinkLog
http://3.bp.blogspot.com/_ccUDFGFK6i4/SYGumOD_ZAI/AAAAAAAAAZo/Ty8U19qflVs/s320/digacultura.png PageRankCreative Commons License