twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

10 dicas para conquistar uma mulher.


1) Saiba se vestir: o jogo da paquera começa bem antes de você abrir a boca para falar qualquer coisa. Se você estiver vestido de forma correta, isso pode te colocar alguns pontos a frente. Em seu visual sempre tenha algo único, que nenhuma outra pessoa tenha. Nesse quesito, tente inovar em algo.

2) Seja sociável: seja o cara que conversa com todo mundo. Quando estiver conversando com um mulher que tem interesse não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima, afinal, você é um cara popular.

3) Tenha amigas: as outras mulheres passam a te olhar com outros olhos se você estiver acompanhado de outras mulheres. Essa teoria, chamada de pré-seleção, é explicada inclusive pela biologia, e acontece com várias espécies de animais.

4) Não deixe para depois: quando você vir alguma mulher que te agrada na rua, na faculdade, numa boate ou num bar aborde-a imediatamente. Nada de pensar no que vai falar, de pedir opinião para um amigo ou de adiar. Vá lá antes que você perca a oportunidade.

5) Estude a linguagem corporal delas: se você não tiver o tipo físico do Rodrigo Santoro, dificilmente as mulheres virão conversar com você. No entanto, é muito comum que as mulheres demostrem o interesse delas através de um olhar, mexendo nos cabelos, deixando a bolsa dela cair perto de você ou mesmo pedindo alguma informação. Saiba identificar isso, e se ela te agradar, não deixa a oportunidade passar.

6) Saiba onde encontrar as mulheres: se ficar em casa jogando video game, lendo ou masturbando, suas chances de transar são mínimas. Faculdades, exposições, shoppings, bares, boates, clubes são alguns dos lugares excelentes para encontrar mulheres. Procure conhecer os locais da sua cidade onde é certo de se encontrar algumas beldades.

7) Faça ela rir: ser bem humorado é uma das maiores qualidades de alguém que pretende se tornar um artista da sedução. Todo mundo quer ficar perto de alguém que a faça se sentir bem, e com as mulheres não é diferente. No entanto, ter um bom humor não significa que é para você ser um palhaço. Saiba ter atitude de homem.

8) Não seja esforçado demais: ao contrário, esnobe um pouco as mulheres. Não seja o cara que faz tudo que as mulheres querem, que paga bebida para elas ou que fica as elogiando a todo instante. Faça ela ter um certo trabalho para te conquistar também. Niguém gosta de nada muito fácil.

9) Não simule: sinta orgulho de ser quem você é. Nada de mentir sobre idade, profissão, inventar historinhas que não existiram ou coisas do gênero. Se você tiver 24 anos, por exemplo, e ela tiver 26, nada de aumentar uns aninhos. Se ela te achar muito novinho, azar o dela. Inverta a situação e diga… e você, muito velhinha!

10) Seja ousado: sempre assuma um risco calculado. Se você continuar a fazer o que sempre fez, continuará a ter os resultados que sempre teve.

fonte: atitudedehomem

0 comentários:

Postar um comentário