twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Preliminares...


Estas manobras vão colocar sua vida sexual em outro patamar leia as dicas abaixo e entre em ação.

1: Invente sua posição: Experimentar coisas novas é uma demonstração de intimidade, de um up nas posições preferidas. Gostam de sexo anal, experimente ficar de pé no chão enquanto ela se curva na cama e acrescente variações até encontra uma posição agradável par os dois

2: Programe o dia do sexo: Essa espera pelo dia programado aumenta o fogo de qualquer mulher, Se ficar em casa, cuide dos detalhes As mulheres repara na hora se você arrumou alguma coisa para ela .

3: Experimente uma rapidinha: Mesmo na correria do dia-a-dia, trabalhe para tem 5 minutos com ela. Por exemplo, quando ela for escovar os dentes, chegue junto e a pressione na pia. Garanta a lubrificação fazendo sexo oral.

4: Dê férias ao sexo: ignore sua parceira na cama e reconstrua a tenção entre vocês. Estabelece o prazo de uma semana sem sexo. Nesse período nem mão boba vale! Após a agonia de uma semana sem sexo O seu tesão e o dela vai estar subindo pelas paredes .


0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogsLinkLog
http://3.bp.blogspot.com/_ccUDFGFK6i4/SYGumOD_ZAI/AAAAAAAAAZo/Ty8U19qflVs/s320/digacultura.png PageRankCreative Commons License